Jantar de homenagem a Sobrinho Teixeira no Dia do IPB

As comemorações do Dia do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), que se realizam a 28 de janeiro, são este ano marcadas por uma homenagem a João Sobrinho Teixeira, o ex-presidente do IPB e atual secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino
Superior.
“Pelo seu contributo relevante para o desenvolvimento, credibilização, visibilidade e projeção internacional do IPB e do sistema de Ensino Superior Politécnico, durante os seus mandatos enquanto Presidente do IPB de 2007 a 2018”, divulgou aquele instituto através de uma nota de imprensa.
A homenagem contará com um Jantar no dia 28, pelas 20h, no Restaurante Turimo, em Bragança, ao qual poderão associar-se todos os que pretendam juntar-se a esta iniciativa, bastando para isso proceder à inscrição, até ao dia 21 de janeiro (por questões de logística relativas à dimensão da sala) O jantar tem um custo de 20€/ pessoa.

Publicado por: Mensageiro de Bragança