Primeiro-ministro vai a Portugal receber a medalha de honra internacional do instituto politécnico de Bragança

O Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva, viaja segunda-feira para Portugal onde irá receber a medalha de honra internacional do instituto politécnico de Bragança.
A medalha, a ser entregue nos âmbito das comemorações dos 35 anos da instituição, é atribuída a Cabo Verde em 2018 pela “excecional contribuição” para o progresso, bom nome e prestígio internacional do instituto.
Durante a sua estada em Bragança, Ulisses Correia e Silva vai manter um encontro com os alunos cabo-verdianos, bem como uma reunião de trabalho com o ministro da ciência tecnologia e ensino superior do Governo de Portugal.
O chefe do Governo participará ainda, na inauguração da exposição de pintura subordinada ao tema “Cabo Verde”, da pintora transmontana Graça Morais.

Publicado por: “Radiotelevisão Caboverdiana”