Semana Académica de Mirandela vai custar 45 mil euros

45 mil euros é quanto vai gastar a associação de estudantes da Escola Superior de Administração, Comunicação e Turismo na semana académica, que decorre entre a próxima quarta-feira, dia 29 de Março, e 3 de Abril, no pavilhão da Reginorde, em Mirandela.

O orçamento cresce em 15 mil euros e o evento terá mais um dia do que no ano passado, como frisou o presidente da associação de estudantes, Tito Resende, que desta alguns dos cabeças de cartaz. “Temos um cartaz de renome, começa logo com a Mia Rose, Jimmy P, Master Jake, Hands on Approach, entre muitas outras”, destaca Tito Resende.
Na vigésima semana académica de Mirandela, o presidente da associação académica espera que o esforço de trazer nomes apelativos para o público jovem tenha correspondência numa boa afluência de público.
Já a festa dos estudantes de Bragança está agendada para a semana de 24 a 30 de Abril, e vai contar com nomes como Matias Damásio, Souls of Fire, o rapper Piruka, HMB e Mastiksoul e Ana Malhoa como cabeças de cartaz.

Publicado em: “Rádio Brigantia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 8 =